13 de maio de 2014

Guimarães Rosa será o destaque na "Tarde de Cultura da OAP" que acontece na próxima quinta-feira.

Será realizada no dia 15 de maio a Tarde de Cultura da OAP - promovida pela Organização dos Aposentados e Pensionistas da UFMG. Três Professores Eméritos da Faculdade de Medicina e do Instituto de Ciências Biológicas da UFMG, participarão do evento. Um deles é o médico Luiz Otávio Savassi Rocha, também associado ao Clube do Choro de Belo Horizonte, que fará palestra ilustrada sobre “Guimarães Rosa e a Medicina”. 
A segunda palestra será proferida pelo coordenador do evento, cardiologista Cid Velloso. E a terceira terceira pelo veterinário José Carlos Nogueira, que vai expor sua coleção de “Canetas – Tinteiros”.
Durante a Tarde de Cultura, serão realizados sorteios de alguns exemplares do livro “Nos sertões de Guimarães Rosa”. Encerrando o evento, será lançado o nº XVIII da série Cadernos Temáticos da OAP “Tarde de Cultura – 2013”.
O evento será realizado na sede da Organização, no 2º andar da Praça de Serviços, no “Campus” da UFMG, das 16h às 18n. A entrada é franca.

SERVIÇO:
Tarde de Cultura da OAP- Organização dos Aposentados e Pensionistas da UFMG
Data: 15 de maio de 2014
Horário: 16 às 18 horas
Local:  Sede da OAP- 2º andar da Praça de Serviços, no “Campus” da UFMG ( Avenida Presidente Antônio Carlos, 6627 - Pampulha, Belo Horizonte)
Entrada franca.