27 de janeiro de 2014

PROJETO LEVA MÚSICA AOS PONTOS DE ÔNIBUS DE BH.

De 13 a 31 de janeiro a população de Belo Horizonte está podendo assistir gratuitamente a apresentações ao vivo de flauta, violino, saxofone, oboé, fagote, viola e clarinete em diversos pontos de ônibus. É o Projeto Música no Ponto que leva a música para as ruas na região central e oferece entretenimento para os usuários de ônibus, além de contribuir para a formação de novas plateias.
O projeto é realizado com os benefícios da Lei Municipal de Incentivo à Cultura da Fundação Municipal de Cultura, Prefeitura de Belo Horizonte com produção da Capra Produções Culturais.

Confira no link a agenda com locais e músicos:

Marcela Nunes (flauta) em ponto da Praça Afonso Arinos.

Entre os vários músicos, se apresentam Juliana Rodrigues (flauta), Joicemara Amaral (oboé), Jurandir de Carvalho (saxofone), Andressa Santiago (violino), Tiago Orbe (fagote), Samara Almeida (trompete), Gilmar de Souza (viola), Kézia Azevedo (flauta), Ravi Shankar (oboé), Rafael Marcenes (violino), Brunea Reis (violino),  César Baracho (saxofone), Andre Marques (clarinete) e também a flautista Marcela Nunes - Diretora Cultural do Clube do Choro de Belo Horizonte.

Fotos (Divulgação)
1- Samara Almeida (trompete) - ponto da Av. Afonso Pena em frente ao Conservatório UFMG.
2- Ravi Shankar (oboé) - ponto da Praça da Liberdade.
3-Tiago Orbe (fagote) - ponto da Av Afonso Pena em frente aos Correios.
4- Bruna Reis (viola) - ponto da Av Alfredo Balena em frente ao Teatro Marília .