9 de dezembro de 2013

Toca de Tatu nesta quinta, no palco do Floriano.

O grupo Toca de Tatu é um fenômeno da música mineira, e consequentemente brasileira. Faturaram o cobiçado e respeitado prêmio do programa Estúdio 66, do Canal Brasil no ano de 2013. Sua música diferenciada conquista mais e mais adeptos, a cada dia.
O grupo, formado por Lucas Telles, Luísa Mitre, Lucas Ladeia e Abel Borges, é a próxima atração no palco do Floriano | Livraria & Café, nesta quinta-feira 12/12, a partir das 20 horas.

SERVIÇO:
Grupo Toca de Tatu
Data: 12 de dezembro, quinta.
Local: Floriano - Livraria & Café
Av. Consul A. Cadar , 147 - São Bento.
Informações:(31) 25-26-4180

Assista aqui o vídeo com os bastidores da participação do Toca de Tatu, ao lado do saxofonista Zé Nogueira, no Estúdio 66, como vencedores do II Concurso Instrumental do Estudio 66. Músicas: Meu Amigo Radamés (Tom Jobim) e Alumiado (Lucas Telles)