6 de novembro de 2013

Minas ao Luar "Especial Waldir Silva". Sexta, em Santa Tereza.

Um dos mais ilustres músicos que ajudaram a construir a história do projeto Minas ao Luar, Waldir Silva, que faleceu em setembro deste ano, será homenageado em uma edição especial. O show que vai rememorar a trajetória do músico será no dia 8 de novembro, na Praça Duque de Caxias, no bairro Santa Tereza, região Leste da capital, a partir das 20h.
A principal atração da noite será Mauro Silva e Banda que vai apresentar um repertório recheado de sucessos que marcaram a trajetória do Minas ao Luar. O show será permeado por vídeos com depoimentos sobre a vida, trajetória e momentos marcantes da vida do rei do cavaquinho.

MINAS AO LUAR
O Minas ao Luar faz parte dos projetos itinerantes do Sesc que levam música de qualidade a todas as regiões do estado, gratuitamente e em espaços públicos. O objetivo principal é o resgate e a valorização da música popular de raiz através de seus compositores e cantores.

MAURO SILVA E CONJUNTO MUSICAL
Mauro Silva participou da idealização do Projeto Minas ao Luar desde o começo. Ao lado de seu irmão Waldir Silva, Mauro e seu conjunto musical participaram de aproximadamente 250 apresentações nos projetos Minas ao Luar, Minas em Serenata e Seresta ao Pé da Serra. O cantor e compositor marcou presença na produção do CD Minas ao Luar Canções Dois, além de cantar uma das músicas. Participou também, de duas músicas do CD Minas ao Luar Canções Um.

Evento: Minas ao Luar
Data: 8 de novembro