14 de outubro de 2013

FLOR DE ABACATE NO MUNDIAL DE CLUBES EM BETIM - MG.

Grupo Flor de Abacate com Giselle Couto e Juninho Braga.

O Ginásio Divino Braga, em Betim, vai receber grandes jogos de vôlei do Campeonato Mundial de Clubes, a partir do dia 15 de outubro. Mas haverá também espaço para música, arte e cultura. Do lado de fora do ginásio, em uma área anexa, será montado um palco que receberá shows todos os dias, após o último confronto. As partidas acontecerão nos horários de 14h, 17h e 20h. E as apresentações musicais, com bandas locais e de renome nacional, irão começar às 21h e a previsão é que terminem à meia-noite.

Na terça, 15, na estréia do campeonato, quem sobe ao palco é o músico mineiro Toninho Horta. Na quarta-feira o show é de Saulo Laranjeira e Saldanha Rolim, e na quinta a atração é o grupo Flor de Abacate. Na sexta-feira o grupo 14 Bis vai agitar o público, e no sábado, dia das semifinais, a atração é o cantor Wilson Sideral. No domingo, após a decisão, o fechamento fica por conta de Lô Borges. Antes desses shows, atrações da cidade fazem a abertura.

SERVIÇO:
FLOR DE ABACATE NO MUNDIAL DE CLUBES EM BETIM/MG.
com Participações de Giselle Couto e Juninho Braga.
Data: Quinta-feira - 17 Outubro 2013
Local: Ginásio Divino Braga
Ingressos: R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia entrada
Info: www.mundialdevolei.com.br

O Mundial de Clubes, competição da Federação Internacional de Voleibol – FIVB, tem o Sada Cruzeiro como anfitrião. Além de um voleibol de alto nível, a proposta do campeonato também é oferecer ao visitante e ao torcedor opções de lazer e acesso à cultura e arte mineiras, através de ações em parceria com a Prefeitura de Betim e o Governo de Minas Gerais.
Haverá uma área anexa ao ginásio mostrando o melhor do artesanato mineiro. Durante o evento, um espaço do lado de fora também se transformará em um restaurante que atenderá ao público com pratos do melhor da gastronomia mineira. E visando divulgar o estado, serão oferecidos roteiros turísticos tanto para as delegações quanto para o público em geral. Os destinos são as cidades históricas de Ouro Preto e Mariana, Gruta de Maquiné, o museu Inhotim e um City Tour em BH.
Toda a estrutura que envolve os jogos funcionará no período da tarde. Mas no período da manhã, no Complexo Esportivo do Horto, que fica em frente ao Divino Braga, serão realizadas, gratuitamente, oficinas artísticas e de vôlei para crianças e jovens. A previsão é que, por hora, mais de 100 crianças participem das oficinas.

PROGRAMAÇÃO SHOWS:
15/10 – Toninho Horta
16/10 – Saulo Laranjeira e Saldanha Rolim
17/10 – Flor de Abacate
18/10 – 14 Bis
19/10 - Wilson Sideral
20/10 – Lô Borges

INGRESSOS - PONTOS DE VENDAS
- Sede Administrativa do Cruzeiro – em dinheiro
Rua Timbiras, 2903 – Térreo, Barro Preto -
Até 15 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h
- Ginásio Poliesportivo Divino Braga – em dinheiro
Até 14 de outubro, todos os dias, das 9h às 17h
De 15 a 18 de outubro, das 12h às 21h
- Site www.mundialdevolei.com.br – cartão de crédito
De 4 a 13 de outubro – apresentar na bilheteria o comprovante impresso e um documento de identificação com foto do comprador.

VALORES INGRESSOS
De 15 a 18/10 – Fase classificatória – R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia entrada
Dia 19/10 (semifinais) – R$ 30,00
Dia 20/10 (Disputa de terceiro lugar e final) – R$ 30,00
Combo para dias 19 e 20 - R$ 50,00
Passaporte para todos os dias - R$ 90,00
Os ingressos são válidos para todas as atividades programadas para o dia.
Caso saia do evento, há a necessidade de adquirir novo ingresso.