2 de agosto de 2013

GRUPO TOCA DE TATU VENCE O II CONCURSO INSTRUMENTAL ESTÚDIO 66, PROMOVIDO PELO CANAL BRASIL.

Toca de Tatu com Zé Nogueira, em dia de gravação do Estúdio 66. Foto: Divulgação.

O jovem quarteto mineiro Toca de Tatu, formado por Abel Borges, Lucas Ladeia, Lucas Telles e Luísa Mitre, é o grande vencedor do "Segundo Concurso Instrumental Estúdio 66", promovido pelo Canal Brasil. Concorrendo com mais de 80 artistas, o vídeo enviado pelo grupo passou pelo crivo de um júri formado pelos apresentadores de todas as temporadas do programa, Ricardo Silveira, Marcos Nimrichter e Zé Nogueira.
O quarteto receberá como prêmio, a participação de um episódio da 7ª temporada do "Estúdio 66¨ , programa onde o atual apresentador, Zé Nogueira, abre as portas de seu estúdio e convida músicos do mais alto gabarito para jam sessions exclusivas.
A gravação do programa já ocorreu e a emoção da experiência nos é contada pela pianista Luísa Mitre: "ficamos muito felizes e surpresos com o resultado do concurso, afinal, fomos escolhidos dentre artistas de todo o país, muitos de altíssimo nível. E ficamos mais felizes ainda em poder tocar com um grande músico que admiramos muito, que é o saxofonista Zé Nogueira, e ter isso registrado num programa tão bacana que é o Estúdio 66. Para a gravação do episódio, fomos muito bem recebidos por toda a equipe, e o Zé Nogueira, além de um excelente músico, é também uma pessoa muito generosa e simples, e nos deixou muito à vontade em todos os momentos, desde a escolha do repertório, ensaios e na hora das filmagens. Foi uma experiência muito legal e uma grande oportunidade para o Toca de Tatu".
A nova temporada tem estreia prevista para agosto. O programa vai ao ar às segundas-feiras, às 18h45. Fiquem ligados e não percam.