1 de julho de 2013

GRUPO CHORO NOSSO APRESENTA "CHOROS DE MINAS", NO SESC PALLADIUM.

O Grupo Choro Nosso, formado pelos músicos Renato Muringa (bandolim e cavaquinho), Marcela Nunes (flauta), Agostinho Paolucci (violão sete cordas) e Daniel Guedes (pandeiro), apresenta o show "Choro de Minas", dia 06 de julho, às 20hs, no Teatro de Bolso Júlio Mackenzie (SESC Palladium).

CHORO NOSSO - Daniel Guedes, Marcela Nunes, Agostinho Paolucci e Renato Muringa - Foto: Hortência Abreu.
O grupo desenvolve pesquisa, valorização e divulgação do Choro produzido em Minas Gerais, de chorões de variadas gerações e regiões do Estado, apresentando em seu trabalho uma mostra da singularidade, beleza e diversidade do choro mineiro. E é esse o resultado que será levado ao palco, incluindo obras de integrantes do grupo. O repertório conta com polcas, maxixes e valsas, além do próprio Choro e destaca o trabalho dos compositores Belini Andrade e Geraldinho Alvarenga.

Data: 06 de Julho
Horário: 20h00
Local: SESC Palladium (Teatro de Bolso Júlio Mackenzie)  - Av. Augusto de Lima, 420 -  Centro - BH/MG
Ingressos: R$20,00 (inteira) / R$10,00 (meia)