18 de julho de 2013

CONGRAÇAMENTO COM CHORO E FEIJOADA.

Foi bastante alegre o Encontro de Congraçamento dos Associados do Clube do Choro de Belo Horizonte, realizado no domingo, 14 de julho, no restaurante Feijoaria. A partir do meio dia, a casa foi ficando repleta de amigos, convidados e familiares, em ambiente agradável, regado a cerveja e tira-gostos da melhor qualidade e um requintado buffet de feijoada.

Na ocasião, a nova Diretora Cultural, Marcela Nunes foi apresentada aos presentes pelo presidente Jonas Cruz, que enalteceu as qualidades da jovem musicista, e pediu aos associados o apoio e colaboração necessários para que ela possa exercer as suas novas funções.
Entre 14 e 17 horas, a música brasileira tomou conta, com apresentação dos instrumentistas Maury Fischer, Zé Carlos, Mozart, Walter Balsamão, Dr. Savassi, Mário de Castro, Elisa Bherens, Geraldinho Alvarenga, Marcela Nunes, Renato Muringa, Marcelão, além da agradável presença do exímio saxofonista uberabense, Álvaro Walter (pai do associado Carlos Walter).  Digna de nota também a disposição para cantar, o repertório bem cuidado e a voz segura de Clélia Santos,  nossa mais recente associada.
Em setembro haverá um novo encontro, em dia a ser anunciado.

Por: Hamilton Gangana