25 de março de 2022

Sexta é dia de Chorar com a Roda do Padreco.

O coletivo "Roda do Padreco" foi formado há 8 anos pelos alunos oriundos do curso de música da UEMG e, ao longo desse período,  tornou-se uma roda aberta que recebe em suas apresentações importantes nomes do Choro de BH e outras localidades.

Semanalmente, a roda se forma em algum espaço no Bairro Padre Eustáquio. Desde janeiro de 2019, os encontros do grupo tem acontecido no Butiquim Vila Rica (antigo Bar do Bolão) e vem assim mantendo a tradição daquele reduto do Choro da capital mineira. Nesta sexta (25/03), a Roda do Padreco estará armada a partir das 19 horas e, desde já, o convite está feito: programe-se e chame os amigos para curtirem juntos encontros sonoros como este que mostramos aqui para você ...

Roda do Padreco
Data: 25/03/2022 (sexta)
Horário: 19 horas
Local: Botequim Vila Rica (Antigo Bar do Bolão) - Rua Vila Rica, 637 – Padre Eustáquio – BH
Couvert: contribuição espontânea
Informações: https://www.instagram.com/rodadopadreco/

A Roda do Padreco recebe sempre muitos convidados, como o caso do cavaquinista Ausier Vinícius que vemos neste vídeo participando de uma das rodas anteriores.