10 de novembro de 2021

6ª edição do “Arrumação Recital” celebra Belo Horizonte Cidade Criativa da Gastronomia com evento aberto e participação de músicos importantes do cenário do Choro.

6ª edição do "Arrumação Recital" celebra também o aniversário de Saulo Laranjeira - Foto: divulgação.

O Primeiro show presencial de Saulo Laranjeira após a pandemia será mais que especial. Na quinta- feira, 11 de novembro, a partir das 19 horas, no complexo Vila Rica Pampulha, o projeto “Arrumação Recital” celebra a nossa Belo Horizonte Cidade Criativa da Gastronomia com um evento aberto, contando com a participação de instrumentistas importantes do cenário do Choro belo-horizontino, entre outros artistas.

Ausier Vinícius é um dos músicos convidados. Foto: Felipe Temponi
O “Arrumação Recital” tem a aura dos festejos mineiros e dos saraus poéticos com a missão de revelar os encantos dos lugares. Para essa 6º edição – aguardamos o público presencialmente, no coração da região da Pampulha, para compartilhar experiências gastronômicas e musicais.

Com um formato inédito, acompanhado por Ausier Vinícius e o grupo de choro Orapranois – Saulo Laranjeira comemora seu aniversário, em um evento aconchegante com mais convidados da nossa MPB – as cantoras Mirianês Zabot e Danielle Bonfim, e o guitarrista Alexandre da Mata.

Grupo Orapranois - Foto: Olivier Lob
As intervenções poéticas ficam a cargo de Gonzaga Medeiros – e a “festa” também terá a participação da mixologista Marcela Azevedo da Cachaçaria Itinerante e exposição de fotografias de Sylvio Coutinho.

O “Arrumação Recital” será realizado no Vila Rica Pampulha – centro gastronômico, comercial e cenográfico com arquitetura barroca no bairro Ouro Preto. O acesso é gratuito, sujeito a lotação com capacidade de acordo com as normas sanitárias de prevenção ao covid-19.

O público também poderá acompanhar ao vivo através do canal do Youtube Saulo Laranjeira Oficial (link)

Arrumação Recital – com Saulo Laranjeira e Convidados
Acesso Gratuito (espaço sujeito a lotação)
Local: Vila Rica Pampulha – Av. Fleming 900, Ouro Preto.
Link de acesso ao vivo: https://www.youtube.com/watch?v=axq-RnBLSao
Informações: Paula Granja Assessoria de Imprensa