1 de outubro de 2021

Outubro chega com muito Choro e Samba em tom maior. Confira a programação e se joga nesta sexta.

O mês de Outubro chega rosa, com campanha preventiva e muito Choro e Samba em tom maior.  A regência desta sexta-feira está nas mãos de grupos da melhor qualidade, que comandam com talento, ritmo e harmonia, a abertura do fim de semana.
É só conferir nossa agenda e se programar para curtir com toda a alegria que você merece. Prepara a máscara e se joga!

A noite desta sexta (01/10) começa no Cantim Noir que abre o palco para Mauro Zockratto & Trio que se apresentam a partir das 19h30.

Além de Zockratto, o quarteto é formado por Adir Reis, Cláudio Batuta e Matheus Loureiro que juntos selecionaram um repertório impecável da música brasileira para você curtir em um local super aconchegante. Não perca.

Choro e Samba com Mauro Zockratto & Trio
Data: 01/10/2021 - sexta feira
Local: Cantim Noir - Avenida do Contorno, 3588 - Santa Efigênia
Couvert artístico: R$15,00
Informações e reservas: (31) 988134760 / 997078090.

E também sextou com muito Chorinho no Buteco D`Avenidinha. Logo mais, a partir das 19 horas, a celebração do iníco do fim de semana irá soar nas cordas, paletas e platinelas do Regional da Serra.
Os jovens e talentosos instrumentistas Pedro Alvarez (flauta transversal), Pablo Dias (cavaquinho) Daniel Nogueira (pandeiro) e Daniel Toledo (violão de 7 cordas) esperam por você. Não perca.

Sexta com Chorinho
Data: 01 de outubro (sexta)
Local: Buteco D'Avenidinha
Av. Alphonsus Guimarães, 349 - Sta. Efigênia
Informações e reservas (31) 99542-4651

Grupo Samba e Choro de Quintal, formado pelos instrumentistas associados ao Clube do Choro de BH, Marcos Flávio (Trombone) e Ramon Braga (Percussão), além dos companheiros, Cleidiano Machado (Cavaquinho), Henrique 7 Cordas (Violão) e Juninho Braga (voz), será a atração de hoje na arena Lokomotiv.
O evento tem início às 20 horas, no espaço poliesportivo localizado na cidade de Betim e, além da atração musical, irá oferecer também opções de bebidas e alimentação. Programe-se.

Show com grupo Samba e Choro de Quintal
Data: 01/10 - Sexta
Local: Lokomotiv FC Betim - Rua Espírito Santo, 579 - Decamão - Betim
Informações: (31) 3594-2866

E se prepara, pois o fim de semana esta só começando!