19 de agosto de 2021

Chorinho no MinC-Bar aquece a noite com os melhores acordes.

Hoje é quinta e tem Chorinho no MinC-Bar. A roda começa a chorar a partir das 20 horas e reúne Diogo Costa no violão, Anderson Costa no sax, Marquinho no Cavaco e Rubens Costa no pandeiro. A casa abre as 19 horas e para quem não gosta de frio, tem até fogueira acesa para aquecer os corações.

Até lá,  fiquemos com o sax de Anderson Costa, que se reúne ao grupo de Choro desta noite. No vídeo especialmente gravado para o Projeto Choro Carinhoso - Dia das Mães, uma produção coletiva organizada pelo Clube do Choro de BH, Anderson, Lucas Carvalhais e Mariana Brueker  tocam "Rosa", uma pérola do mestre Pixinguinha. Vamos rever esse encontro.

Quintas com Choro no MinC-Bar
Data: 19 de agosto - quinta