2 de julho de 2021

Quarteto Roda de Choro abre programação de julho do "Sala de Ensaio".

No próximo domingo (04), a partir da 19 horas, o Quarteto Roda de Choro abre em grande estilo, a programação de julho do projeto "Sala de Ensaio", promovido pelo Clube do Choro de São Paulo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Formado por Alexandre Ribeiro (clarinete), Luizinho 7 Cordas, Milton de Mori (cavaco) e Léo Rodrigues (pandeiro), o quarteto traz o clima descontraído típico das rodas de Choro, geralmente definindo seu repertório pelo gosto e nostalgia do público, que se realiza ouvindo as composições dos grandes mestres desse gênero musical.

O programa "Sala de Ensaio" vai ao ar todos os domingos, a partir das 19h, no Facebook e YouTube do Clube do Choro SP. com transmissão ao vivo diretamente do palco da @casabarbosabixiga. Confiram. Entre no link e faça o lembrete para o programa >> https://bit.ly/quartetorodadechoro

Ate lá, o "esquenta" é com chorinho e da melhor qualidade que o próprio Quarteto Roda de Choro nos traz para essa audição. Ouçam a playlist: