7 de julho de 2021

"Levando a vida na flauta": estratégias de estudos para flautistas(ou não) é o tema de palestra gratuita com Alef Caetano.

O Projeto VivaMúsica recebe nesta quarta, 07/07, às 17h20min o flautista Alef Caetano, vencedor do "VII Concurso Jovens Solistas da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais". Ele irá proferir palestra gratuita, com transmissão online. O tema será: "Levando a vida na flauta": estratégias de estudos para flautistas(ou não).

Criado em 2002, o Projeto VivaMúsica da Escola de Música da UFMG engloba um conjunto de atividades articuladas entre si: organização de palestras e concertos semanais vinculados a uma disciplina da graduação e abertos ao público em geral: Série VivaMúsica; visita monitorada de alunos do ensino fundamental e médio da rede pública de ensino; série de concertos que acontecem no Conservatório da UFMG e no Teatro Cariúnas; produção de programas de rádio a partir do material gravado nos concertos e gravação em áudio e vídeo das palestras e concertos disponibilizados na Biblioteca da EMUFMG.

Confira no canal do VivaMúsica no you tube.