15 de março de 2021

VI Festival Pixinguinha no Vale, encerrado com grande sucesso nesse domingo, tem playlist com a programação completa.

Após duas semanas de intensa programação, a 6ª edição do Festival de Choro Pixinguinha no Vale foi concluída com muito sucesso neste domingo 14 de março. O evento realizado totalmente on-line e gratuito, disponibiliza agora a programação na íntegra através do seu canal oficial no YouTube.

Entre os vários vídeos imperdíveis, estão oficinas de instrumento e shows ao vivo com nomes expressivos do universo do Choro. Se você perdeu ou quer rever as palestras, wokshops e mostra de compositores, basta clicar na imagem abaixo para acessar a playlist completa. Desfrute dessa excelente audição.