6 de março de 2021

DOMINGO COM CHORO AMOROSO

O fim de semana promete ser cheio de Choro com as melhores vibrações tonais. Nesse domingo, 7 de março, o grupo Choro Amoroso se apresenta em uma live com a presença do pandeirista Túlio Araújo e os músicos Augusto Cordeiro no violão, Pedro Gomes no ukulelê baixo, Pablo Dias no cavaco, Bruno Teixeira na flauta e Pablo Malta no bandolim.

O Choro Amoroso é um grupo de Choro peculiarmente diferente em suas formas interpretativas e reúne cabeças musicais pensantes de diferentes vertentes, unindo-se para criar uma nova roupagem do Choro, absorvendo influências como o Jazz, o Baião, o Soul, o Blues e a música Afro-Brasileira.
Durante a live ouviremos composições próprias dos integrantes, além de inteligentes releituras de mestres como Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Altamiro Carrilho, Dominguinhos, Eduardo Neves, Rodrigo Lessa, John Coltrane, Villa Lobos, Tom Jobim, Milton Nascimento e Djavan, entre muitos outros. Fiquem ligados.

Live com  sexteto Choro Amoroso
Data: 7 de março 2021 (domingo)
Onde? Canal Youtube Tulio Araujo

Até lá, vamos rever essa bela apresentação de Princesinha no Choro (Dominguinhos) com o grupo Choro Amoroso e o guitarista Israelense Yotam Silberstein, em programação do Savassi Festival 2018.