5 de março de 2021

1º Concurso de violão Sons da Cidade tem prazo para inscrição prorrogado e faixa etária ampliada.

O 1° Concurso de Violão do 3° Sons da Cidade - Mostra Internacional de Violão de Belo Horizonte ampliou a data para inscrições, assim como a faixa etária dos participantes. De acordo com o alterações do edital, o prazo segue agora até o dia 15 de março e selecionará 6 jovens violonistas com idade entre 19 e 29 anos para participarem como concertistas da programação da mostra.

Criado em 2019 para difundir a diversidade violonística através de concertos e bate-papos interativos, a Mostra chega à 3ª edição com uma programação online repleta de ações performáticas, reflexivas e integrativas como o próprio concurso de Violão. Os selecionados pelo júri técnico receberão premiação em dinheiro, divulgação e transmissão dos seus concertos ao longo do evento para o crescente público-alvo do projeto.

Acesse https://www.sonsdacidade.com e confira todos os detalhes do edital e programação completa do evento programado para acontecer entre 15 e 17/04.