30 de novembro de 2020

Seminário Acervos do Choro promovido ela ACAMUFEC destaca hoje os acervos do Choro alagoano.

Durante todo o mês de novembro, a Associação Cultural de Amigos do Museu de Folclore Edison Carneiro (Acamufec) vem realizando uma série de seminários on-line com representantes de instituições de acervo e de ensino sobre o Choro. O evento de hoje acontece às 19h e contará com a participação de Almir Medeiros (AL) que tratará sobre os acervos do Choro alagoano (IFAL).
Os seminários são transmitidos pelo canal do Centro Nacional de Folclore e Cultura Popular (CNFCP-Iphan) no Youtube e fazem parte do processo de registro do Choro como Patrimônio Cultural do Brasil.

Programe-se e participe.