9 de outubro de 2020

Mesmo na pandemia, a Roda do Padreco mantem a tradição de suas sextas choronas.

Formada por um grupo eclético e talentosos de jovens instrumentistas e compositores, a Roda do Padreco já completa 6 anos promovendo encontros musicais nos espaços etílico-culturais do bairro Padre Eustáquio. No período anterior à pandemia, as rodas estavam sediados no Butiquim Vila Rica, antigo Bar do Bolão, mantendo assim a tradição daquele reduto do Choro em BH. Nesse momento as rodas estão virtuais, mas não menos imperdíveis.

Para manter o combinado, a turma se supera a cada novo desafio para tornar nossas noites de sexta repletas do melhor chorinho. E hoje, a partir das 19 horas, o violonista Lucas Carvalhais é quem estará na regência e recebendo os convidados. Para conferir mais esta sexta chorona da Roda do Padreco, agende o horário e siga o link.