2 de outubro de 2020

A temporada 2020 do série "Movimento Violão" já está em exibição na tela e no site do SescTV.

Com oito novos episódios, a temporada 2020 do série "Movimento Violão" já está sendo exibida na tela e no site do Sesc TV. Ela traz grandes violonistas que exploram diversas vertentes e potencialidades do instrumento com repertórios de música erudita e popular.

No ar desde o dia 22 de setembro, o episódio de estreia foi com João Camarero, seguido por Gian Correa e Rogério Caetano exibido nesta semana (29). Os próximos trarão em outubro: Pedro Aguiar Cainã Cavalcante, Edson Lopes e Quarteto Maogani nos dias 6, 13, 20 e 27, respectivamente. Warren Nicholson e Thanos Mitsalas finalizam a temporada nos dias 3 e 10 de outubro.
Movimento violão vai ao ar sempre às terças feiras, às 20 horas pela SESC TV ou on demand.

Gostou? Então aproveita o fim de semana para maratonar.

O Sessc está disponibilizando os programas do Movimento Violão em Full Definition com som digital na plataforma do Sesc Digital. (clica no link).

Os dois episódios mais recentes já estão disponíveis e nessa semana, o SESC incluiu os episódios em HD das temporadas 2018/2019 (Maria Haro, Yamandu Costa, Daniel Murray, Mauricio Marques, Luis Carlos Barbieri, Eduardo Castañera e Fábio Lima) e 2017 (Paulo Inda, Alessandro Penezzi, Gilson Antunes, Thiago Colombo, Badi Assad, André Rodrigues, Afonso Celso & João Vitor Oliveira).
A próxima etapa será a inclusão das temporadas 2015/2016 e depois 2012-14. Somente as temporadas de 2008-9 serão em beta.
Parabéns ao SESC Digital e ao Movimento Violão!