15 de setembro de 2020

Prêmio Natura Musical completa 15 anos em 2020 investindo a maior verba de sua história. As inscrições estão abertas.

O Prêmio Natura Musical completa 15 anos em 2020 investindo nesta edição, a maior verba de sua história.  O prêmio busca apoiar trabalhos da cena contemporânea da música brasileira e podem se inscrever projetos de todos os portes e artistas em diversos estágios de carreira, desde que a proposta esteja dentro das premissas e critérios do edital.

Serão investidos R$8,5 milhões de Reais, sendo que este valor  será combinado entre recursos próprios e recursos incentivados por meio das leis estaduais de incentivo à cultura nos estados do Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia e Pará.

As categorias são:  Fomento de cenas e redes; Inclusão ; Criação artística e Inovação.
As inscrições ficam abertas até 21 de setembro e devem ser realizadas através do formulário no site da Natura Musical
Confira mais informações consultando o edital completo