13 de agosto de 2020

Quinta com presenças especialíssimas, em uma roda cheia de afeto.

Como eleger palavras para descrever do que sentimos saudade quando lembramos das rodas de Choro semanais? Um rosto familiar, um gesto amistoso que acarinha um instrumento nos lembrando frases melodiosas que nos emocionam, uma voz solidária junto a imagens comoventes de amigos que queremos a presença ... Talvez tudo isto e muito mais.
E é um pouco disto tudo, em detalhes, o que nos traz hoje a flautista Mariana Bruekers numa produção carinhosa com a participação de amigos queridos e importantes associados do Clube do Choro de BH.

Para amenizarmos a saudade e celebramos o dia em grande estilo, temos hoje uma emocionante interpretação de "Velhos Chorões", composição de Luciana Rabello e Paulo César Pinheiro, em um vídeo que reúne além da flautista, Alexandre Bacalhau (violão 7 cordas), Zé Carlos Choairy (cavaquinho), Camargo e Zito (pandeiro), Cícero (Acordeon), Luiz de Souza (Clarineta) e a presença muito especial de Shirley Choairy (Ganzá).  Obrigado, Mariana Bruekers!!!

ANTIGOS CHORÕES
(Música: Luciana Rabello - Letra:Paulo César Pinheiro)

Os antigos deixaram comigo só sentimentais paixões
As serenatas e os choros, saudades serenos, saraus e serões