7 de maio de 2020

Inscrições para participar da seleção da 8ª Mostra Tum Tum encerram dia 19 deste mês.

O prazo para as inscrições dos artistas que pretendem participar da seleção da oitava edição da Mostra Tum Tum prossegue até o dia 19 de maio. Esse é o prazo em que o edital/chamada pública estará aberto, e ele tem uma grande novidade em relação às edições anteriores da já consagrada Tum Tum: em 2020, não estará restrito à música instrumental.
Devido à pandemia do coronavírus, ainda não há data fechada para o início das apresentações, mas já sabemos que serão no segundo semestre deste ano e nos três primeiros meses de 2021.

A Mostra Tum Tum faz parte de uma história de uma produtora que já completa 10 anos e possibilitou que o público da Serra Gaúcha tivesse acesso a grandes músicos nacionais e internacionais. Muito além de oferecer números relevantes, que somam mais de 50 espetáculos e 30 mil pessoas atingidas em 10 anos, a Tum Tum compre o papel de aproximar músicos e público. Neste ano, quando as pessoas estarão saindo de uma pandemia com diversas sensações ruins e estranhas, a cultura será ainda mais necessária. E a Mostra Tum Tum 8 estará de braços abertos esperando.

Você tem qualidade e está disposto a fazer parte da vitrine da Tum Tum? Então , confira o edital e capriche na inscrição.