22 de abril de 2020

Quarentena Criativa traz o violonista Lucas Carvalhais tocando clássicos do Choro,em live comemorativa.

Para quem apreciou a participação do violonista Lucas Carvalhais hoje, no Palco Carinhoso, vai poder continuar aplaudindo o instrumentista logo mais, numa live que acontece no limiar do Dia Nacional do Choro.
Ele estará ao vivo, a partir das 23h20,  tocando clássicos do Choro em comemoração ao aniversário de Pixinguinha.
O Quarentena Criativa é um projeto promovido pelo Jornal Voz da Metrópole , que também  transmite as lives.
Não perca. Acesse e assista.

Quarentena Criativa apresenta: Live com o violonista Lucas Carvalhais
Data: 22 de abril 2020 ( quarta-feira)
Horário: 23h20
Acesso via Web:  Perfis de Lucas Carvalhais e Jornal Voz da Metrópole no Instagram.