3 de abril de 2020

Programa "Brasil Encanto" estreia hoje trazendo o melhor da música brasileira, via WEB, pelo canal TVDD.

Estreia nesta sexta (3), às 20 horas, o programa musical “Brasil Encanto”que trará pelo canal WEB TVDD,  o melhor da música brasileira. Este é mais um projeto que está sendo executado pela Casa de Vovó Dedé, com o objetivo de divulgar vários gêneros musicais como Choro, Samba, Bossa Nova e o tão conhecido Forró.
As primeiras gravações aconteceram sob a coordenação do Diretor Artístico Ewelter Rocha, no formato composto por um trio entre cavaquinho, violão de sete cordas e percussão. E convidados como cantores, acordeonistas e trombonistas.
O Canal TVDD no Youtube visa divulgar as ações da Casa de Vovó Dedé, uma instituição filantrópica, fundada em 1993 pelo Sr. Mansueto Barbosa. A instituição é uma escola de música erudita e utiliza a musicalização com vetor de transformação social.

O Brasil Encanto será exibido todas às sextas-feiras às 20h. Anota aí na sua agenda e acesse clicando na logo do Canal.