29 de abril de 2020

As platinelas vão timbrar nesta quinta: tem roda de conversa no pandeiro Club com um elenco de mulheres muito sonoras.

As platinelas vão timbrar nesta quinta, quando o Pandeiro Club irá promover uma roda de conversa muito especial com o tema: Pandeiro e Mulheres na música. Para este evento online, foram convidadas percussionistas de primeira: Roberta Valente, Lara Klaus, Clarice Cast, Tamima Brasil, Rapha Morret, Clarice Magalhães, Thau Halfed, Negadeza, Ami Molinelli, Larissa Umaytá, Branca Calcagni e Thais Bezerra.
O Pandeiro Club é uma plataforma digital que se propõe a trazer "tudo sobre o Pandeiro e suas diversas possibilidades". Desde vídeo aulas a entrevistas periódicas como alguns dos mais renomados percussionistas, falando sobre suas técnicas, aplicações e formas de compreender o ritmo.
Para entrar nessa roda é só acessar a página do Pandeiro Club, nesta quinta (30),  às 18 horas.