13 de março de 2020

Acir Antão e Clube do Choro de BH apresentam hoje a vida e a obra de "Nelson Gonçalves, o Eterno Boêmio".

O radialista e presidente do Clube do Choro de BH, Acir Antão se apresenta no show "Nelson, o eterno boêmio", que traz a vida e obra de Nelson Gonçalves. O show acontece nesta sexta (13), às 20h30, no teatro do Minas Tênis Clube. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Teatro ou através do site Eventim.

Em 2020, Acir Antão completa 50 anos ao microfone da Rádio Itatiaia de Belo Horizonte, onde apresenta um programa diário, e outro, todos os domingos, de 9 às 13 horas, denominado “A hora do coroa”, totalmente dedicado a boa música, em especial o melhor da música popular brasileira. Além de radialista e memorialista Acir também é cantor e neste show se apresentará acompanhando do grupo musical do Clube do Choro de Belo Horizonte.
Com a sua maneira peculiar, tradicional, bem ao gosto do público mineiro, Acir irá proporcionar um espetáculo com características lúdicas e didáticas. Lúdico na apresentação das imortais interpretações de Nelson e didático ao historiar cada canção, o autor, data de gravação, características, “causos” sobre a música, explicação sobre a importância da canção na época em que foi criada e lançada, resultando em verdadeira aula de cultural nacional e da história do rádio.

Programe-se. Nelson, o eterno boêmio será um show imperdível para os fãs de Nelson e Acir, e a oportunidade para conhece-los, para aqueles que ainda não os conhecem.

"Nelson Gonçalves, o eterno boêmio" com Acir Antão e Clube do Choro de BH
Data: 13 de março (sexta-feira)
Horário: 20h30
Local: Teatro do Minas Tênis Clube - Rua da Bahia, 2244 - 5º - Lourdes, Belo Horizonte
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) Pelo site compre aqui ou na bilheteria do teatro.
Classificação: livre
Mais informações: (31) 3516-1360