24 de setembro de 2019

Lucas Telles faz show como violonista premiado do 19º Prêmio BDMG Instrumental .

Lucas Telles. Foto Divulgação BDMG

Com uma intimidade ímpar quando o assunto é violão, Lucas Telles convidou a flautista e compositora Lea Freire para fazer parte do seu show como vencedor do 19º Prêmio BDMG Instrumental, que será realizado no dia 25 de setembro, às 20h, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB-BH). No repertório, composições premiadas e canções do CD autoral do instrumentista, “Outono”.

A banda que Lucas escolheu para o show é premiada e experiente, formada por Alexandre Andrés (flautas), Breno Mendonça (saxofone), Bruno Vellozo (contrabaixo), Gabriel Bruce (bateria) e Luísa Mitre (piano).

O acesso será gratuito mediante retirada de ingressos 1h antes do show.

19º Prêmio BDMG Instrumental apresenta show com o violonista Lucas Teles
Data: 25 de setembro 2019 (quarta -feira)
Local: Cultural Banco do Brasil (CCBB-BH) - Praça da Liberdade, 450 - BH
Entrada: franca -  mediante retirada de ingressos 1h antes do show