3 de maio de 2019

SHOWS DA SEMANA NACIONAL DO CHORO VOLTAM A AGITAR MAIS UM FIM DE SEMANA EM BH.

A Semana Nacional do Choro 2019 continua com grandes atrações. E o show desta sexta (3) vai agitar o Centro de BH.

A Orquestra Já Te digo abre a noite trazendo uma performance cheia de alegria, levando para Praça Afonso Arinos, a beleza dos arranjos e composições dos grandes mestres chorões. Ela chega com a sonoridade típica da época das rádios, evocando a memória afetiva dos sons do passado.

Em seguida, a apresentação será do Grupo de Choro do Clube do Choro de Belo Horizonte. Os músicos associados sobem ao palco, garantindo a sequencia desta grande festa do Choro que segue por todo o fim de semana.

Programe-se e chame os amigos. As apresentações tem entrada gratuita e acontecem dentro do Projeto BH Choro, em parceria com a Idear Produções.

SEMANA NACIONAL DO CHORO - BH CHORO
Atrações:
-Orquestra Já Te Digo (18 horas)
-Grupo de Choro do Clube do Choro de Belo Horizonte (20 horas)
Data: 03 de maio (sexta)Horário: 18 às 21 horas
Local: Praça Afonso Arinos (Av. João Pinheiro com Av. Augusto de Lima)
Entrada: Gratuita