28 de abril de 2019

Semana Nacional do Choro: super show em Santa Tereza traz instrumentistas consagrados em uma homenagem especial à flauta.

Nesta edição da Semana Nacional do Choro, a flauta é o destaque. E neste domingo (28), o super show que acontece no palco montado em Santa Tereza trará grandes atrações para reverenciar este instrumento. Entre elas, a flautista Odette Ernest, internacionalmente consagrada, que se apresentada com sua filha e também flautista, Andrea Erneste.

O terceiro dia do evento, que acontece promovido através do Minas ao Luar - Especial Semana Nacional do Choro, trará também ao palco o Grupo Choro de Mercearia, que convida o flautista carioca Alexandre Romanazzi. O Grupo de Choro do Clube do Choro de BH volta a se apresentar e, desta vez,  tendo como convidado o flautista Pedro Alvarez.

O espetáculo deste domingo tem um momento especial quando se reunirão no palco Odete Ernest, Alexandre Romanazzi, Mariana Bruekers, Raissa Anastásia, Andrea Ernest e Pedro Alvarez para uma grande apresentação em conjunto e em homenagem à flauta.  Imperdível.

A semana continua em maio, deste vez dentro da programação do BH Choro, com seis shows, em três dias e dois locais distintos. Continue acompanhando e prestigiando a programação.

Data: 28 de abril (domingo)
Local: Praça Duque de Caxias (Santa Tereza)
Horário: a partir das 9 horas
Programação: Com transmissão direta pela Rádio Itatiaia, no programa Hora do Coroa, apresentado pelo comunicador Acir Antão.
9 horas: Grupo de Choro do Clube do Choro de Belo Horizonte, convida o flautista Pedro Alvarez
10 horas: Grupo Choro da Mercearia convida o flautista Alexandre Romanazzi, (RJ).
11 horas: A“Família Ernest”, com a presença das flautistas, mãe e filha, Odete Ernest e Andrea Ernest, acompanhadas por regional com nomes consagrados no choro nacional.
12 horas: Show de encerramento com a homenagem ao instrumento Flauta reunindo Odete Ernest, Alexandre Romanazzi, Mariana Bruekers, Raissa Anastásia, Andrea Ernest e Pedro Alvarez.
Entrada: gratuita