1 de abril de 2019

O CHORO AMOROSO QUE VEIO PARA FICAR.

O Choro é um espetáculo instrumental digno das melhores casas de concertos do mundo. No mês de março, este ritmo tipicamente brasileiro ocupou com muito sucesso o galpão do Odara, através das apresentações do Choro Amoroso. O projeto, que é comandado pelo percussionista Túlio Araújo, inicialmente teria uma residência em março,  mas fez tanto sucesso que já tem três novas datas confirmadas em abril.

Nos dias 3,10 e 17 deste mês, o Choro Amoroso volta ao Odara evocando em suas apresentações, artistas e mestres consagrados como Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Altamiro Carrilho, Dominguinhos, Eduardo Neves, Rodrigo Lessa, John Coltrane, Villa Lobos, Tom Jobim, Milton Nascimento e Djavan em releituras inusitadas e interpretações criativas de composições próprias.

Formado por Túlio Araújo no pandeiro, Augusto Cordeiro no violão, Pablo Dias no cavaco, Bruno Teixeira na flauta, Pedro Gomes no ukulele baixo e Pablo Malta no bandolim, o grupo se apresenta a partir das 20 horas. Programe-se e anote na agenda de abril, para não perder esses encontros de quarta feira cheios de alegria e musicalidade.

Choro Amoroso no espaço Odara
Data:3,10 e 17 de abril 2019 (quartas feiras)
Horário: Abertura da casa: 19h00 - Show: 20h00
Local: Odara - Rua Arthur de Sá, 380, União - BH/MG
Couvert: Antecipado - R$5,00 - https://odara.lets.events/ Na bilheteria - R$7,00 (dinheiro) e R$10,00 (no cartão).
Informações: (31) 3482-6152