12 de março de 2019

Regional Imperial, referência no acompanhamento de Choro, oferece Workshop em BH.

O Regional Imperial, que hoje é referência no acompanhamento de Choro oferece, no próximo sábado (16), uma oficina para músicos e apreciadores que se interessam em aprender ou aperfeiçoar-se na área. Durante a atividade haverá prática de conjunto e roda de choro, além da abordagem dos temas:
- Aspectos históricos: história da formação Regional; conjuntos de referência; conjuntos contemporâneos.
- Aspectos básicos do acompanhamento em conjunto: linguagem; levadas; dinâmica.
- Função de cada instrumento: pensando cada integrante do conjunto individualmente; dupla de violões (6 e 7 cordas); cavaquinho e pandeiro; pensando o regional como uma unidade; trabalho do regional de acordo com o solista.
O workshop acontece no espaço O Muringueiro, no bairro da Graça e as inscrições já estão abertas.

Workshop com Regional Imperial em Belo Horizonte
Data: 16 de março ( sábado)
Horário: 10 às 12h30
Local: O Muringueiro – Rua Juracema, 416 – Bairro da Graça
Investimento: R$50,00
Inscrições por whatsapp ou email: (19) 98141-4767 (Lucas Arantes) ou regionalimperial@gmai.com com Rafael Toledo.