27 de março de 2019

CHORO E SAMBA EM CORDAS E VOZ .

O Duo Treze Cordas formado pelos violonistas Carlos Walter e Sílvio Carlos convidam Giselle Couto e Daniel Guedes para o show que acontece nesta quinta (28), no O Muringueiro. No repertório, o grupo apresentará composições autorais e outras de grandes mestres do Choro e do Samba. 

O 13 Cordas é um duo de violões integrado pelos músicos Carlos Walter (violão de 6 cordas) e Sílvio Carlos (violão de 7 cordas), ambos associados ao Clube do Choro de Belo Horizonte. Foi criado em 2007, para difundir as linguagens violonísticas do Choro, representar a identidade musical de nosso país e proporcionar ao público-alvo entretenimento e lazer. Seu repertório dialoga com a tradição e a contemporaneidade, abrigando composições autorais e temas de grandes mestres da música brasileira.

No palco, também estarão como convidados, Giselle Couto, intérprete e dona de uma bela e inconfundível voz, de timbre forte e marcante, além do percussionista e talentosíssimo Daniel Guedes que é presença distinta na formação de importantes grupos instrumentais mineiros. Programe-se e chame os amigos.

SERVIÇO
Duo Treze Cordas convida Giselle Couto e Daniel Guedes
Data: 28 de março (quinta)
Horário: 19 horas
Local: O Muringueiro. Rua Juacema, 416. Bairro da Graça.
Couvert: R$12,00
Reservas: (31) 99319-5525