27 de março de 2019

Choro Amoroso faz hoje a última edição de sua residência no Odara.

Hoje acontece a última edição da residência semanal que o Choro Amoroso esta fazendo nas noites de quarta no Odara. Túlio Araújo no pandeiro, Bruno Golgher na flauta, Augusto Cordeiro no violão, Pablo Malta no bandolim e Pablo Dias no cavaquinho garantem um Choro de alta qualidade. O grupo traz no repertório composições próprias, além de inteligentes releituras de clássicos compostos por Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Altamiro Carrilho, Dominguinhos, Eduardo Neves, Rodrigo Lessa, John Coltrane, Villa Lobos, Tom Jobim, Milton Nascimento e Djavan, entre muitos outros.
Cada apresentação é um show diferente. O show tem início às 20 horas com a improvisação e criatividade como diretivas desse encontro cheio de alegria, amizade e muita musicalidade.

Túlio Araújo e Choro Amoroso
Data: 28 de março (quarta)
Horário Casa: 19h | Show: 20h
Local: Odara - Rua Arthur de Sá, 380 - União, BH