28 de fevereiro de 2019

Todo dia é dia de Choro e no sábado de Carnaval tem Roda "Especial Pixinguinha".

Todo dia é dia de Choro. E para aqueles que preferem fugir da folia tradicional do Carnaval, o Espaço Do Ar preparou uma roda especial com os músicos Túlio Araújo, Bruno Teixeira, Marcos Ruffato e André Milagres, no próximo sábado (2).
No repertorio estão clássicos de Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Altamiro Carrilho, Dominguinhos, Hermeto Pascoal e Eduardo Neves, entre outros.
O happy hour tem início às 18 horas e o Do Ar dispõe de um ambiente dinâmico e confortável, ideal para prestigiar os shows assim como experimentar cervejas artesanais, drinks, vinhos e pratos deliciosos da casa. Programe-se.

Roda de Choro Especial Pixinguinha
Data: 2 de março (sábado)
Horário: a partir das 18 horas
Local: Espaço Do Ar - Rua Amoroso Costa, 32 - Santa Lúcia (Paralela à Av. Raja Gabáglia)