16 de fevereiro de 2019

Série dedicada às Valsas Brasileiras tem show inédito na próxima segunda feira.

Na próxima segunda feira (18), às 19 horas, o duo formado pelo bandolinista Thiago Balbino (Belo Horizonte) e o violonista Leonardo Máximo (São Paulo) fazem um show inédito que abrirá uma série dedicada às Valsas Brasileiras. O show acontece no Odara, localizado no bairro União.
O repertório é fruto de uma pesquisa cuidadosa, resgatando valsas de valiosa contribuição para nossa cultura, muitas desconhecidas pela maioria do público devido à ausência de registros, que futuramente serão apresentados como um dos frutos desse projeto. A valsa é um estilo tocado com muita expressão e delicadeza, qualidades reconhecidas nestes dois músicos. Além disso, essa particularidade motivou levar a Valsa para um ambiente devidamente adequado para a apreciação mais atenciosa.
A cada show um grande artista é convidado. Na primeira edição, o clarinetista Caetano Brasil forma com Balbino e Leonardo, um trio repleto de expressividade autêntica em um show inesquecível.
Programe-se.

Valsas Brasileiras com Leonardo Máximo, Thiago Balbino e convidados.
Data: 18 de fevereiro
Local: Odara - Rua Arthur de Sá, 380 - Bairro União - BH