25 de fevereiro de 2019

A Escola de Música da UEMG seleciona turma para o Curso de Musicalização Infantil. Inscrições terminam na próxima quarta.

A Escola de Música da UEMG seleciona turma para o Curso de Musicalização Infantil. São 37 vagas para os dois primeiros anos de curso e as inscrições se encerram na próxima quarta feira (27).

Os pré requisitos apresentados são:
- 1°ANO/ JOGOS E BRINCADEIRAS MUSICAIS: Candidatos com idade de 7 anos completos até 30 de abril de 2019.
- 2° ANO/ MUSICALIZAÇÃO II: Candidatos com idade de 8 anos completos até 30 de abril de 2019.
- Para entrar no curso o aluno deve estar alfabetizado.

As inscrições presenciais podem ser realizadas das 9 às 12 e das 14 às 17 horas, na Escola de Música -Secretaria dos Cursos de Extensão Permanente da UEMG, localizada à rua Riachuelo, 1321, no bairro Padre Eustáquio, em Belo Horizonte.