27 de agosto de 2018

Clube do Choro de BH será atração de destaque no Festival Cultural do Mercado Central.

Na próxima sexta (31), você tem um encontro marcado com o Clube do Choro de BH que se apresenta como a atração do Festival Cultural do Mercado Central.
O evento, com entrada gratuita, acontece das 16 às 21 horas e o grupo de músicos do Clube do Choro sobe ao palco às 18h30, oferecendo o melhor Chorinho, com os Chorões mais incríveis do mercado. Programe-se e chame os amigos.

Serviço
Festival Cultural do Mercado Central apresenta: Clube do Choro de Belo Horizonte.
Data: 31 de agosto (sexta)
Horário: 16 às 21 horas (apresentação musical programada para as 18h30)
Local: Mercado Central de Belo Horizonte - Av Augusto de Lima, 744. Centro - Belo Horizonte
Entrada: gratutia sem necessidade de retirada de ingresso.