5 de julho de 2018

Virtuoso percussionista Gustavo Bali (SP) chega a BH para único workshop de Pandeiro, sábado no bairro Carlos Prates.

Gustavo Bali - Foto: divulgação
O Pandeiro Club, em parceria com o Trovão das Minas e Baque de Mina, apresenta o workshop de pandeiro com o percussionista Gustavo Bali.

Guga, como gosta de ser chamado, reside em São Paulo, estará em Belo Horizonte por um curto período de tempo e aproveitará a oportunidade para passar um pouco do seu conteúdo exclusivo e único. Bali é, sem sombra de dúvidas, um dos maiores pandeiristas do mundo na atualidade, com um profundo conhecimento de escolas com o Choro, o Baião e o Samba, além de uma vasta experiência em ritmos sulistas como a Chacarêra. É fundador do Código Ternário, um dos maiores trios instrumentais do país, juntamente com os explosivos Carrapicho Rangel e Cesar Roversi. Acabaram de lançar o segundo álbum, onde convidam o também incrível gaitista Gabriel Grossi.

Workshop de pandeiro com Gustavo Bali
Data: 7 de julho (sábado)
Horário: 15 às 18 horas
Local: Centro Cultural Gonguê - Rua Patrocínio, 189 - Carlos Prates, BH