16 de maio de 2018

Clube do Choro de BH prepara grande festa para comemorar 12 anos de fundação.

Neste mês, o Clube do Choro de BH está completando 12 anos de fundação. A diretoria do Clube, juntamente com uma equipe de parceiros, já está preparando uma grande festa para celebrar com os associados e amigos esta data especial. O almoço comemorativo acontecerá no próximo dia 27, a partir das 12 horas,  no Salão Dourado do Automóvel Clube de Belo Horizonte.

HOMENAGENS
Para a ocasião, o Clube do Choro de BH prepara duas grandes homenagens: a apresentação coordenada pelo associado Carlos Walter, versando sobre a obra e importância de Dino 7 Cordas, cujo centenário é comemorado neste ano.

Zito, um dos homenageados .
A segunda será dirigida ao associado Eurico Paulino, o Zito. Na ocasião, será conferido ao nosso querido amigo a condição de sócio remido, conforme proposta aprovada pela Diretoria do Clube. Desde já, todos os sócios pandeiristas estão convocados a se apresentarem com o homenageado, já que na programação do evento não faltará a grande e tradicional roda de Choro composta pelos instrumentistas associados e convidados.

O menu será composto de petiscos de comida de boteco e cardápio da cozinha mineira servido no almoço. Como de costume, os sócios em dia com as mensalidades receberão um voucher para seu acesso e um acompanhante, com liberação de pagamento da alimentação servida (bebidas serão cobradas à parte).

Os não sócios interessados em participar desta celebração poderão adquirir convite individual no valor de R$50,00 que lhe dará direito a desfrutar das mesmas condições dos sócios. A venda destes convites já está está disponível pelo telefone (31) 3422-4433, ou pessoalmente rua Itatiaia 98, bairro Bonfim, no horário comercial.
Contamos com a presença de todos para brilhantismo de mais uma grande festa promovida pelo nosso Clube do Choro de BH.