18 de janeiro de 2018

Piolho de Cobra é Show no Suricato.

Grupo Piolho de Cobra  Foto: divulgação

O Piolho de Cobra, tradicional grupo de Choro se apresenta no próximo sábado a partir das 19 horas, no Suricato, espaço cultural localizado no bairro Floresta.
O Grupo de Choro Piolho Cobra atua no cenário da música da capital mineira desde 2002, passando pelo lendário e extinto Elite e outros redutos do chorinho de BH. O grupo, na tradicional formação de regional, apresenta músicas autorais e, também, interpreta músicas de inúmeros renomados compositores brasileiros como Pixinguinha, Chiquinha Gonzaga, Jacob do Bandolim, K-Ximbinho, Severino Araújo, Ernesto Nazareth, dentre outros.
Na atual composição do grupo estão:Rafael Zavagli (cavaquinho), Francisco Bastos (flauta), Rubens Costa (pandeiro), Gustavo Monteiro (violão de 7 cordas), Arthur Pádua (violão de (06 cordas) e Thiago Balbino (bandolim).

Piolho de Cobra no Espaço Suricato
Data: 19 janeiro 2018 (sábado)
Local: Espaço Suricato - Rua Souza Bastos, 175 - Bairro Floresta - BH
Couvert artístico: R$ 12,00