12 de dezembro de 2017

MGS dá início às comemorações dos seus 64 anos com show do Saulo Laranjeira.

O show é gratuito e acontecerá na Praça Afonso Arinos,dia 15 dezembro.

Para dar início às comemorações dos seus 64 anos, que é celebrado dia 18 de janeiro, a MGS apresenta o show “Palco Arrumação” com Saulo Laranjeira e convidados. O festejo acontece na próxima sexta feira (15) e terá além do show cênico-musical do menestrel Saulo Laranjeira e banda, espetáculo de dança com a companhia Garcia e Lorca Multiart, a dupla Romano e Rocerí, a cantora Dona Jandira, e um convidado especial da MGS. O Apresentador Maitre é Gonzaga Medeiros. A ação acontece através de recursos da Lei Rouanet de incentivo à cultura.

SAULO LARANJEIRA é apresentador do Programa Arrumação/Rede Minas, desde 1987, e colunista da rádio CBN BH. Está no elenco do programa “A Praça é Nossa”/SBT há mais de 20 anos. Na Rede Globo, em 2017 esteve no elenco da novela as 21h, Velho Chico, e na minissérie Filhos da Pátria. Em 2018, seu personagem Kelé Metaleira, está na 3° temporada do “Treme Treme” na Multishow.
O evento também é patrocinado pela Fundação Libertas e além de comemorar o aniversário da MGS, acontece em prol das comemorações dos 40 anos da Fundação, Dia do Aposentado e da revitalização da Praça Afonso Arinos.

SOBRE A MGS
A MGS é uma empresa pública que traz facilidade e eficiência para órgãos públicos há quase 64 anos, por meio de todo o seu conhecimento, experiência e capacidade em prestar os mais diversos tipos de serviços. Atualmente, a Empresa é a maior empregadora de Minas Gerais e conta com quase 20 mil empregados, marcando presença em todo o estado de Minas Gerais e nas principais frentes de atendimento ao cidadão. Os importantes investimentos em gestão, tecnologia e processos tornaram a MGS apta a prestar serviços para órgãos públicos nas esferas municipal, estadual e federal, em todo o território nacional. Conta, ainda, com uma equipe capacitada, orientada para oferecer o melhor atendimento e solução aos clientes e que traz o espírito “deixe com a gente” nas atividades que executa. Conheça mais sobre a MGS no portal da www.mgs.srv.br e nas redes sociais.

Palco Horizontes Culturais com Saulo Laranjeira e Convidados
Data: 15 de dezembro (SEXTA-FEIRA)
Local: Praça Afonso Arinos - Centro BH