9 de outubro de 2017

Espetáculo do Clube do Choro de BH anima Galpão do Produtor em Patos de Minas.

No palco do Galpão do Produtor, o grupo de músicos associados ao Clube do Choro de BH.
A primeira fase do Projeto Itinerância do Clube do Choro de BH, realizado em parceria com o SESI MINAS, foi concluída com muito sucesso.  No palco do Galpão do Produtor Rural, em Patos de Minas, o espetáculo Breve Almanaque do Choro teve sua sexta apresentação na manhã do sábado, 12 de agosto, para um público estimado em 250 pessoas.

O público estimado em 250 pessoas acompanhou a apresentação com muita animação

Mais uma vez, a apresentação do Clube do Choro procurou levar momentos de valorização da cultura e propiciar ao público, a oportunidade de assistir, gratuitamente, a um ótimo espetáculo com a magia do Choro, a descontração das apresentações e a empolgação dos artistas.

Apresentando o roteiro do espetáculo, esteve  Acir Antão.
O show foi concebido para apresentar um repertório que contempla da fase primitiva do choro até os dias de hoje, passeando pelos grandes compositores, como Pixinguinha, Waldir Azevedo e Jacob do Bandolim, sem deixar de lado compositores mineiros e grandes nomes da MPB, cujas músicas são executadas em ritmo de choro.

Nesta apresentação, o grupo de instrumentistas foi formado pelos associados Sílvio Carlos (violão de sete cordas), Marcos Flávio (trombone de vara), José Cícero (acordeon), Hélio Pereira (bandolim), Luiz Guilherme (cavaquinho centro) e Oszenclever Camargo (pandeiro). No comando da apresentação e do microfone esteve o presidente do Clube e radicalista, Acir Antão. A produção do espetáculo é de Paulo Ramos, diretor cultural do Clube do Choro de BH.

Projeto Itinerância "Breve Almanaque do Choro" - Uma parceria do Clube do Choro de BH e SESI Minas.