25 de setembro de 2017

Clube do Choro de BH no palco da festa de encerramento da 3ª Feira Gastrocultural e Festa dos Ferroviários em Rio Doce.

Cartaz oficial do encerramento da 3ª Feira Gastrocultural e Festa dos Ferroviários 2017
O Clube do Choro de BH continua divulgando o mais legítimo gênero musical brasileiro, através de shows por todo o estado de Minas Gerias. Na última sexta-feira, 22 de setembro, foi dia de subir no palco da festa de encerramento da 3ª Feira Gastrocultural e Festa dos Ferroviários 2017, no município de Rio Doce (MG). Neste ano, o evento homenageou o grande compositor e cantor Ataulfo Alves, destaque da Música Popular Brasileira nos anos 60.

A programação completa do evento incluiu exposições, sessão de cinema, curso de culinária, concurso de pratos “à la Ataulfo”, além de uma excelente programação musical.
No comando e apresentação do grupo musical formado pelos músicos associados esteve, mais uma vez, o presidente do Clube do Choro de BH e comunicador, Acir Antão. A produção artística foi do Diretor Cultural, Paulo Ramos.