26 de agosto de 2017

O violonista e associado Carlos Walter se apresenta no Festival Fartura, em Tiradentes.

Neste domingo, 27 de agosto, o violonista e associado Carlos Walter será uma das atrações do Festival Fartura, em Tiradentes. O show acontece às 13 horas, no palco Campo das Vertentes e contará com a participação especial dos instrumentistas Silvio Carlos ( violão 7 cordas), Analu Braga (percussão) e Marcelo Jiran (acordeon).

Contemplado pelo prêmio Melhores da Música Brasileira na categoria dos melhores instrumentistas de 2015, em razão do CD/E-songbook Calendário do Afeto: suíte para violão solo com 9 movimentos alusivos aos meses de gestação, Carlos Walter leva ao público uma apresentação temática e vibrante, repleta de temas consagrados da música instrumental brasileira.

O Projeto Fartura, que inclui o Festival Cultura e Gastronomia Tiradentes, tem como base as pesquisas realizadas durante a Expedição Fartura Gastronomia. Esse conteúdo é a base de informações para a realização dos demais eventos, Festival Fartura BH Festival Fartura Fortaleza, Festival Fartura Porto Alegre e Festival Fartura São Paulo e para composição dos canais de comunicação: web séries, filmes, documentários, programa de rádio, livros e conteúdo para redes sociais, o que o torna o principal projeto de gastronomia em desenvolvimento no país.