29 de junho de 2017

FEIRA FRESCA E MÚSICA DE QUALIDADE: ALIMENTOS PARA O CORPO E PARA A ALMA.

Duo Treze Cordas - Uma das atrações da edição de domingo da Feira Fresca.
A Feira Fresca se prepara para mais uma edição. No próximo domingo, dia 2 de julho, a feira estará na House of Food BH, um lugar gastronômico muito charmoso na cidade.
Além da comercialização de alimentos locais cultivados sem conservantes, agrotóxicos e outros químicos, você ainda vai alimentar a alma com uma música produzida com a mais pura qualidade artística e executada por instrumentistas de primeira.

Nesta edição, a Feira Fresca conta com o apoio do Projeto Dia de Feira, trazendo uma programação artística muito legal.

Às 13h30, o público irá se deliciar com a apresentação do Duo 13 Cordas, formado pelos violonistas associados ao Clube do Choro de BH, Carlos Walter e Silvio Carlos e a participação especial da cantora Giselle Couto e os músicos convidados Marcelo Jiran e Analu Braga.
A programação, que se inicia 9 horas, ainda contará com outras atrações musicais como Lucas (atração da Mostra Cantautores) e discotecagem Alta Fidelidade com o DJ Garrel

Programe-se e vá curtir um dia de muito sabor, trocas e pratos incríveis.

E enquanto isto... fique  com a "sobremesa": o Duo Treze Cordas nesta bela interpretação da deliciosa Doce de Coco, composição de Jacob do Bandolim que ganhou letra de Hermínio Bello de Carvalho, aqui na voz de Giselle Couto.

Feira Fresca com programacão musical e presença do Duo Treze Cordas.
Data: 2 de julho (domingo)
Horário: a partir das 9 às 15 horas - Apresentação Duo Treze Cordas: 13h30
Local: House of Food BH - Av Carandai, 420, Funcionários -  BH