28 de junho de 2017

Ensaio Aberto com Engole o Choro apresenta: "Brincando de Choro".

O grupo mais bem votado na votação popular da temporada 2017 do Ensaio Aberto, o grupo Engole o Choro apresenta, no dia 29 de junho, às 19h30, no Museu das Minas e do Metal (Praça da Liberdade) o espetáculo Brincando de Choro, que passeia por clássicos do choro e músicas autorais, alinhavadas por uma narrativa, resultando em um musical humorado e boêmio.

O grupo “Engole o Choro” é fruto da vontade de amigos de faculdade em produzir e difundir uma nova linguagem de interpretação e performances no choro. A proposta dessa nova linguagem é evidente e notória na execução e produção de arranjos inéditos (principalmente para a releitura das grandes obras desse gênero) e para a propagação de novas obras de compositores contemporâneos, perpetuando também o papel do “Engole o Choro” em ser elo entre as antigas e novas tendências, entre o tradicional e o contemporâneo.
Imperdível.

Aprecie antes o grupo Engole o Choro nesta bela interpretação de "Na Glória", composição de Raul de Barros.

SERVIÇO:
Projeto Ensaio Aberto no MMM apresenta: Grupo Engole o Choro em "Brincando de Choro"
Data: 29 de junho 2017 (quinta)
Horário: 19h30
Local: Museu das Minas e do Metal - Praça da Liberdade, s/ nº - Prédio Rosa - BH
Entrada: franca