17 de abril de 2017

SEMANA NACIONAL DO CHORO 2017 COMEÇA HOJE.

Parceria entre Clube do Choro de BH e Sesc MG celebra a Semana Nacional do Choro com grande programação e shows gratuitos.

Marcelo Pereira - Foto: Action BHZ

A programação da Semana Nacional do Choro 2017 começa nesta segunda, 17 de abril, com grande festa no Bar do Salomão. O espaço localizado no bairro da Serra é um dos tradicionais redutos de reunião dos Chorões na capital mineira. Como não poderia ser diferente, o show de abertura ficará por conta do grupo de músicos associados do Clube do Choro de BH, tendo como convidado especial, o trombonista Marcelo Pereira.

Marcelão, como também é conhecido, representará na abertura, o grande time de trombonistas que se destacarão em toda a programação, que acontece em diferentes espaços da capital até o próximo domingo (23).

Marcelo Pereira é fundador da tradicional bandinha do João Careca e integrante do Clube do Choro de Betim e do Clube de Choro de Belo Horizonte, desde 2013, onde apresenta-se regularmente nos shows e rodas de choro. Durante 5 anos, participou dos tradicionais encontros de chorões do Bar do Bolão. Foi presidente e músico da Banda Nossa senhora do Carmo de Betim, ex-integrante da banda de baile Pendullum. Atualmente, é integrante do Grupo de "Samba Número Baixo" e apresenta-se, às quintas-feiras nas rodas de Choro do bar do Salomão.

Semana Nacional do Choro 2017 - Show de abertura
Atração: Clube do Choro de Belo Horizonte convida o trombonista Marcelo Pereira
Data: 17 de abril 2017
Local: Bar do Salomão (rua do Ouro, 895, Serra) - (31) 3221-5677