10 de abril de 2017

Paticipantes do Seminário Euro-Brasileiro de Choro promovem hoje uma roda de Choro com entrada franca.

Dando continuidade à programação do Seminário Euro-Brasileiro de Choro, os integrantes do Seminário apresentarão acontece hoje, às 18h30, uma Roda de Choro no pátio interno do Conservatório UFMG.

O Seminário Euro-Brasileiro de Choro acontece até o próximo dia 14 e conta com prática instrumental em grupos (regional) e individual, rodas, concertos e ainda traz intérpretes europeus para conhecer o repertório dos compositores mineiros. Além disso, aulas serão ministradas por músicos profissionais de grupos de Belo Horizonte e outras cidades mineiras. A coordenação artística do evento é da pianista e compositora mineira Maria Inês Guimarães e do violonista alemão Olivier Lob, com consultoria do violonista e compositor mineiro Carlos Walter.

O evento conta com o apoio do Clube de Choro de Belo Horizonte, Idear Produções, Conservatório UFMG, Circuito Cultural da Praça da Liberdade, Restaurante Feijoaria Dona Clara , Butiquim Vila Rica e Bar Pedacinhos do Céu.

Roda de Choro com os participantes do Seminário Euro-Brasileiro de Choro.
Data: 10 de abril (segunda-feira)
Local: Pátio do Conservatório da UFMG – Av. Afonso Pena, 1534 – Centro
Entrada: gratuita