13 de janeiro de 2017

Trio Bola Preta é bicampeão no Troféu Palco MP3.

O Trio Bola Preta acaba de receber o Troféu Palco MP3, na categoria "Artistas mais acessados" no estilo Choro. É muita alegria para o Chorinho de Minas Gerais ter um grupo radicado no Estado, recebendo pela segunda vez este prêmio que é uma competição nacional.

O grupo nasceu em 2011 na Holanda. Atualmente radicado no Brasil é formado por Mariana Bruekers (MG/Brasil) na flauta, Francisco Medina (Lisboa/Portugal) no violão de 7 cordas e Natália Mitre (MG/Brasil) no pandeiro.
O som do Trio combina a multiculturalidade e as diferentes influências dos músicos com outros ritmos e estilos como o Fado, Salsa, Maracatu, Frevo e Baião em arranjos dos melhores choros do repertório brasileiro e composições próprias e de amigos.

Consolidando-se como um dos prêmios mais democráticos de música nacional, o Prêmio Palco MP3 (um dos maiores serviços online de música no Brasil) está em sua segunda edição e contemplou novamente os artistas de todas as regiões do Brasil e dos mais diversos estilos, celebrando a música brasileira sem fronteiras e sem preconceitos. Nesta edição foram distribuídos 87 troféus que contam com a participação dos fãs na votação popular.

Ouça o Trio Bola Preta aqui
Confira todos os ganhadores de 2016 aqui